Flickr photos

DICAS PARA O CORPO:

Para evitar a oleosidade e a flacidez, deve-se começar a ter cuidados cedo. Você deve sempre preferir banhos morno, a água quente deixa a pele seca.
Prefira não ressecar, use sabonetes de glicerina, ou mesmo aqueles de bebê, que são mais suaves e não agridem a pele.
E não use sabonetes em excesso. A bucha vegetal é ótima para remover as células mortas, mas não esfregue com força, e faça isso poucas vezes por semana, para não irritar a pele.
Quando for usar desodorante, passe-o na pele seca, a umidade compromete a eficácia do produto.

Obs.: A beleza é algo muito pessoal, intimo particular, é um estado de ser, para não dizer, um estado de espírito. Tem dias que amanhecemos ou anoitecemos mais belos, gostando mais de nós, nos apaixonamos pelo nosso jeito de ser naquele momento, sentimos vontade de nos beijar, porque achamos que naquele momento estamos demais, conseguimos ver em nós mesmo uma beleza diferente.
Neste momento, ninguém precisa elogiar, pois já sabemos que existe em nós o que buscamos a vida toda, a beleza corporal. Mas, para isso, (antes, devemos Ter beleza interior) devemos nos manter alegres, felizes, acreditar sempre no amanhã que o próximo dia será melhor, que na próxima esquina encontraremos coisas boas. Ter fé, acreditar, sonhar sempre (só quem sonha realiza projetos), querer ajudar o próximo, fazer nascer em outros lábios a beleza do sorriso, enfim... Por que ser, é muito mais que estar.
Por isso... Seja bela.

0 comentários:

Sample Text

O blog está passando por reformulações para melhor colocação nos motores de busca. Por essa razão, haverá dias em que o contador apontará poucas visitas, mas isso tudo faz parte da reforma. Pedimos deculpa pelos transtornos e agradecemos pela compreensão e pela visita. Continuem apreciando nosso blog!!!

About

Arquivo do blog

About Me

Virtual Cursos e Compras
Ver meu perfil completo

Blog Archive

Top Menu

Pages

Bottom 1

Bottom 2

Bottom 3

Popular Posts

 
Baixar gratis ditudu - baixar gratis, free downloads, programas gratis, musica gratis, baixar apostila, mp3, baixar cd, discografia, receitas © 2007 Template feito por Templates para Voc�
BlogBlogs.Com.Br