Flickr photos

Máscaras para pestanas e sobrancelhas

A vaselina é um hidratante excelente para as suas sobrancelhas. Aplique-lhes todas as noites, um pouco deste bálsamo, a partir das raízes. Também funciona como rimel incolor, alongando as pestanas e não deixando marcas negras caso deixe cair alguma lágrima. As sobrancelhas devem ser escovadas todas as noites. Existem várias escovas no mercado para esse fim, mas uma escova de dentes macia também serve. Aplique um pouco de vaselina para as fixar, dando-lhes a forma que pretende. A manteiga de cacau faz o mesmo efeito que a vaselina e pode ser encontrada em qualquer farmácia ou drogaria.

Máscara de ovo (Boa para firmeza da pele)

Bata uma clara de ovo e junte uma colher de chá de mel. Aplique com um pincel e deixe atuar cerca de cinco minutos. Retire com água morna.

0 comentários:

Sample Text

O blog está passando por reformulações para melhor colocação nos motores de busca. Por essa razão, haverá dias em que o contador apontará poucas visitas, mas isso tudo faz parte da reforma. Pedimos deculpa pelos transtornos e agradecemos pela compreensão e pela visita. Continuem apreciando nosso blog!!!

About

Arquivo do blog

About Me

Virtual Cursos e Compras
Ver meu perfil completo

Blog Archive

Top Menu

Pages

Bottom 1

Bottom 2

Bottom 3

Popular Posts

 
Baixar gratis ditudu - baixar gratis, free downloads, programas gratis, musica gratis, baixar apostila, mp3, baixar cd, discografia, receitas © 2007 Template feito por Templates para Voc�
BlogBlogs.Com.Br